
(FOTO/TEXTO.JAC)
SanDisk o popular fabricante de dispositivos de memória flash mostrou os seus cartões de 32GB, Ultra II.
ESTES CARTÕES «SD» COM UMA EXCELENTE CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO, JÁ TINHAM SIDO REVELADOS NO ANO PASSADO DE 2007, MAS SÓ AGORA A SANDISK TROUXE-OS AO CONHECIMENTO DO PUBLICO, ADIANTANDO QUE OS CARTÕES DE 8GB E 16GB VÃO ESTAR DISPONÍVEIS PARA VENDA NOS ´´ESTADOS UNIDOS`` JÁ A PARTIR DE MARÇO , QUANTO AO DE 32GB SÓ CHEGA EM ABRIL.PARA JÁ A MARCA REVELOU A COMERCIALIZAÇÃO DE TRÊS MODELOS :(32GB - 16GB ULTRA II) E :8GB -ULTRA PLUS.ESTE ULTIMO TEM UM CONECTOR USB INCORPORADO NO CARTÃO. ESTE CARTÕES SÃO FABRICADOS COM UMA TECNOLOGIA ULTRA II , O QUE LHE PERMITE UMA VELOCIDADE DE ESCRITA E LEITURA DE 15 MB / POR SEGUNDO .
USA for Africa (United Support of Artists for Africa), foi o nome sob o qual quarenta e cinco artistas norte-americanos, liderados por Harry Belafonte, Kenny Rogers, Michael Jackson e Lionel Richie, gravaram o compacto "We Are The World" em 1985. A canção alcançou a primeira colocação na parada de sucessos britânica em abril daquele ano.
A maioria dos lucros da empreitada foram para a USA For Africa Foundation, que usou-os para ajudar as vítimas da fome e doenças na África.
A gravação de uma apresentação ao vivo feita em 13 de junho de 1985 foi lançada no DVD do Live Aid em 8 de novembro de 2004.A canção foi composta por Michael Jackson e Lionel Richie, produzida por Quincy Jones e gravada em 28 de janeiro de 1985 no A&M Studios em Hollywood, Califórnia.
A sugestão veio de Harry Belafonte, inspirado pelo sucesso da Band Aid e seu compacto "Do They Know It's Christmas?" em 1984.
Para a gravação foi escolhido o mesmo dia da premiação American Music Awards, para assegurar que o maior número possível de artistas comparecesse. No total compareceram 45, inclusive Bob Geldof, que organizou o Band Aid no Reino Unido. Os vocais foram dividos entre 21 cantores, incluindo Richie, Jackson, Tina Turner, Bob Dylan e Bruce Springsteen.
Como era de se esperar, o compacto foi um grande sucesso, vendendo mais de 7,5 milhões de cópias só nos Estados Unidos, seguido por um álbum, USA for Africa: We Are The World, que vendeu mais 3 milhões, e que trazia músicas de outros artistas.
O projeto "We Are The World" (compacto, álbum, vídeo, mercadização) levantou em torno de 64 milhões de dólares, segundo o site oficial de Ken Kragen .
"We Are The World" também ganhou 3 prêmios Grammy Awards em 1986 nas seguintes categorias: "Disco do Ano", "Melhor Grupo Vocal" e "Melhor Vídeo Curta Metragem".
F.( WIKIPEDIA.ORG / GEOSITES.COM )