segunda-feira, 27 de outubro de 2008

    Na linha do horizonte .

    Na linha do horizonte “Eu fiquei”
    Meu destino ai me deixou
    Tive a Ousadia… E Sonhei

    Fui o Ser que Acreditou
    Fui o Ser que o Sol voltou a sentir
    Fui o Ser que o Coração entregou
    Fui o Ser que “Alguém” ensinou novamente a Sorrir

    Fui o Ser… Feliz na Ficção
    Felicidade que senti Real
    Felicidade a Deus agradeci, com Devoção

    A vida não me foi Leal
    E na linha do horizonte fiquei
    Avistando ao longe o areal
    Não quero embarcação, e na linha do horizonte ficarei

    Hoje no rosto sinto as gotas do mar
    Que escorem por meu rosto
    Salgadas como lágrimas que se confundem no paladar

    Hoje sou o Ser que no Horizonte passeia
    Hoje sou o Ser que grita a palavra “AMAR”
    Hoje meu coração nas mais altas ondas do mar vagueia
    Hoje sou o Ser com medo de Sonhar

    Agora vos digo… AMAI
    Agora vos digo… SONHAI
    Agora vos digo…ACREDITAI
    Agora e para todo sempre vos digo…LUTAI

    O Amor por mim passou
    Em mim ficou
    E meu Ser fechou
    Destino na linha do horizonte me deixou

    Mas Um Dia Eu voarei…
    E é na linha do horizonte!
    Que me vereis…

    .I.S.
    .