segunda-feira, 28 de junho de 2010

    "Mundo cor-de-rosa"




    Começa mais um dia
    Na cama reina a teimosia
    Embora luz do Sol irradia
    Nada parece me despertar
    Lembranças de uma vida de sonho
    Crianças vivem sorrindo, suponho
    Então é daí que eu te proponho
    Uma caminhada sem sofrer
    Já calcei o meu sapato
    E nem quero ouvir o chato
    Que diz sou infeliz de fato
    Pois saio de casa a sorrir
    Olhei para o céu de nuvens brancas
    E nas tuas palavras mais francas
    No meu coração coloquei trancas
    E agora não sinto mais dor
    Batom na boca cor-de-rosa
    Teu beijo vem como prosa
    Manhã mais que gostosa
    Esta que tu me deu
    Certeza em mim só aumenta
    Pois, já não sou o que tenta
    Pois no meu peito já esquenta
    O coração que é só teu!

    «André Neves Andrade»
    .