terça-feira, 22 de janeiro de 2008

    Vou ser politico.


    Caros amigos acabo de chegar a uma conclusão, afinal as crianças hoje em dia tem uma visão do futuro espectacular,se não vejamos. Hoje o meu puto apresenta-me um desenho de um jogador de futebol,dizendo-me que este será o futuro avançado do BENFICA, e durante o dialogo que se seguiu lanço-lhe uma pergunta: pá pensaste o emprego que queres ter quando cresceres e acabares os estudos ?Ao que ele me responde :emprego não! não quero emprego, quero andar pelas ,aldeias vilas e cidades deste país prometendo muitas coisas às pessoas ,em grupos com carros , com bandeiras e oferecendo aventais às pessoas esferográficas,balões e muitas mais coisas e depois vou para um local onde se juntão muitas pessoas para ler os jornais e dormir umas valentes sestas. Ó pá tu não me digas que vais ser artista de circo !Não pai vou ser POLITICO!... É pai parece que não acompanhas a imformaçao dos telejornais ,é que se for trabalhar tenho horário para cumprir ,não tenho motorista para me transportar,não tenho ajudas de custos para as minhas ferias, me poderei reformar aos ´´68`` anos e não poderei estar sempre mentindo. Sendo POLITICO terei muitas ajudas de custo vou de ferias quando quiser,ao fim de poucos anos já me posso reformar,arranjando de seguida ai um lugar de Gestor numa ´´EP``,mas acima de tudo posso continuar a mentir ao povo PORTUGUÊS ,pai se calhar ainda te coloco a gestor de um banco , sim pai é que entre políticos tudo é possível, não conheces os ´´lobis``.« É pá és o meu melhor amigo na EUROPA»