quinta-feira, 22 de maio de 2008

    Dicionário Inglês - Madeirense (humor)


    Dicionário Inglês - Madeirense - Português Aviso à navegação:
    Este post é pura brincadeira. Todos os sotaques são um marco importante de cada região.

    CAN'T
    Significa que não está frio Exemplo:
    O café está can't.

    CAN
    Usado por quem sofre de amnésia Exemplo:
    Can sou eu?

    TO SEE
    Onomatopeia que representa tosse Exemplo:
    Eu nunca to see tanto na vida.

    CREAM
    Significa roubar, matar Exemplo:
    Ele cometeu um cream.

    DARK
    Significa generosidade, dar Exemplo:
    É melhor dark receber.
    ICE
    Expressão de desejo Exemplo:
    Ice ela me beijasse!

    MAY GO
    Pessoa dócil, afável Exemplo:
    Ele é muito may go!

    MONDAY
    Vocábulo usado para ordenar:
    Ontem monday lavar o carro.

    MUST GO
    Significa mastigar Exemplo:
    Ele colocou a pastilha na boca e must go.
    NEW
    Significa:
    Sem roupa Exemplo: ele saíu de casa new.

    PART
    Lugar para onde mandamos as pessoas Exemplo:
    Vá para o raio que o part!

    PACKER
    Prefixo que indica bastante Exemplo:
    Eu gosto dela packer-amba!


    PAINT
    Artefacto para pentear o cabelo Exemplo:
    Empresta-me o paint !

    RIVER
    Pior que feio Exemplo:
    Ele é o river
    (Via Email)