segunda-feira, 29 de março de 2010

    Eis-me aqui !


    Eis-me aqui, no cimo do Olimpo

    Eis-me aqui, no cume do mundo

    No fascínio desta imensa solidão
    Rodeado por maravilhas concedidas pelos deuses
    Eis-me deslumbrado pelo vazio aconchegante
    Eis-me aqui, acima dos demais, observando
    Encantado pela voz silenciosa da solidão
    Longe, tão perto
    Aqui, na morada dos Deuses
    Aqui, no imponente Olimpo
    É-me revelada a paz silenciosa
    O meu coração ouve calado
    As maravilhas do infinito
    Enquanto os demais se perdem na podridão do mundo
    Eu fico sozinho
    Triste, feliz
    Encho o meu coração de paz
    E olho o mundo humano
    Caído em decadência
    Sinto pena…
    Mas fico aqui no imponente Olimpo
    Enquanto a solidão me enche de paz
    E o meu coração renasce
    Aqui, no cimo do imponente Olimpo

    « ler mais aqui »

    .