domingo, 28 de março de 2010

    A ponte.."Ponte sou entre o passado e o presente".


    Ponte sou entre o passado e o presente
    Fantasmas me habitam
    Transitam eles a assombrar o futuro
    E eu não quero mais ver as velhas casas
    Nem as velhas ruas que um dia
    De cabeça baixa eu percorri
    Nem quero tropeçar as mesmas pedras do caminho
    Não quero mais os cumprimentos sem sentimento
    Não mais
    Varre o vento as folhas e os papéis amassados
    Talvez cartas, más notícias pelo chão
    Não quero todo esse passado no meu caminho
    Deixe-me talvez uma fotografia
    De algum momento em que fui feliz
    Do momento mais feliz

    Ponte sou entre o passado e o presente
    Quem por mim passou deixou pegadas
    Leves demais
    Para o meu presente ninguém atravessou.

    «by Adriana Costa »


    .